PAGAMENTO AÇÃO 5% GADI

Prezados senhores, é com satisfação a que procedemos envio de prestação de contas de ação REAJUSTE 5% GADI.
IMPORTANTE FRISAR QUE ISSO FOI SUCESSO DE NOSSA PARALIZAÇAO E GREVE EM 2012, NO PRIMEIRO MOMENTO CONSEGUIU O REAJUSTE EM TRES PARCELAS, DE 5%, E NO SEGUNDO QUANDO O GOVERNO SE RECUSOU A NOS PAGAR ULTIMA PARCELA E SOMENTE VEIO ATENDER A CATEGORIA NA GREVE, ESSA DEMANDA E REFERENTE AO RETROATIVO QUE A JUSTIÇA DETERMINOU PAGAMENTO.
Categoria unida sucesso sempre vem!
A diretoria do SINDSEC vem informar e esclarecer da ação que reconheceu o direito à implementação do reajuste de 5% da GADI a partir de julho de 2013, gerando o direito à 7 (sete) meses de retroativos.
Conforme é de amplo conhecimento da categoria, após muitos anos de luta, o Sindicato, com auxílio do departamento jurídico, FOI VITORIOSO na ação!
Prezado servidores,
Cordialmente solicitamos que:
TODOS OS SERVIDORES BENEFICIADOS, que NÃO são filiados e ainda não receberam a respectiva pretaçao de contas. DEVERÃO ENVIAR UM E-MAIL PARA “MARIO13.MONTEIRO@GMAIL.COM”, SENDO QUE O ASSUNTO DEVE CONTER O TEXTO “AÇÃO 5 % SINDSEC” E DEVEM SER ANEXADOS UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, RG E CPF DIGITALIZADOS;
QUANDO TENHAM RECEBIDO A DEVOLUTIVA DO EMAIL COM OS RESPECTIVOS ANEXOS;
01. Imprimam o documento anexo;
02. Assinem o documento, EM HIPOTESE ALGUMA O RASUREM ( NÃO será necessário reconhecer firma)
03. Enviem este documento anexo, legível e devidamente assinado; para RUA DR REYNALDO MACHADO 342, CURITIBA, PARANA CEP; 80215-010 POR CORREIO .
SENDO QUE A CONTA PARA DEPÓSITO DOS VALORES OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ SER DO PRÓPRIO SERVIDOR.
Após realizarem esse procedimento, iniciaremos o procedimento de depósito dos valores na conta previamente informada pelos senhores.
A diretoria do SINDSEC, agradece a compreensão e fica à disposição para eventuais esclarecimentos.
AOS QUE OPTAREM PELA FILIAÇAO, IMPRIMAM A FICHA DE FILIAÇÃO CONTIDA NO LINK A SEGUIR E ENVIEM JUNTO COM OS DOCUMENTOS:
Ficamos à disposição dos senhores(as) e contamos com a colaboração.
Diretoria do SINDSEC
A imagem pode conter: texto
Pessoas alcançadas
Engajamentos