Contatos exclusivamente pelo e-mail: diretoria@sindsec.com.br,

contatos exclusivamente por e-mail PDF (1)

A diretoria do SINDSEC vem informar e esclarecer aos Servidores(as) da Sócio Educação e Servidores da SEJUF, que nos últimos meses houve descomunal aumento no recebimento de ligações e mensagens por WhatsApp, sejam referentes à ação que reconheceu o direito à implementação do reajuste de 5% da GADI, ação dos 14% da previdência, dentre outros assuntos.
Ocorre que, além de exercerem a mesma carga horária de trabalho que todos os senhores(as) e realizarem as atividades habituais do Sindicato, a alguns meses os diretores sindicais têm dedicado quase todo seu tempo fora de expediente para operacionalizar o repasse dos valores recebidos em favor dos(as) senhores(as) na ação dos 14%.
Nesse cenário, infelizmente, tornou-se IMPOSSÍVEL atender e/ou retornar a todas essas incontáveis ligações, sem prejuízo das demais atividades. Por este motivo, e sempre objetivando melhorar a qualidade do atendimento dos senhores, bem como garantir que todas as solicitações e demandas sejam atendidas, informamos que a partir desta data eventuais dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo e-mail: diretoria@sindsec.com.br, e cordialmente solicitamos que os senhores(as) realizem os contatos exclusivamente por este meio.
Ato contínuo, informamos que já organizamos os diretores sindicais para que possamos, conjuntamente, atender a todos os(as) senhores(as) por este meio.
Por fim, nunca é demais relembrá-los que SEMPRE QUE HOUVER ATUALIZAÇÃO QUANTO ÀS AÇÕES, publicaremos as novidades no Facebook do sindicato (https://www.facebook.com/sindsecpr) e em nosso WebSite (https://sindsec.com.br/site1/). Nesse sentido, assim que a ação dos 5% estiver concluída e os valores disponíveis para pagamento, informaremos os senhores!
Ficamos à disposição dos senhores(as)!
DIRETORIA SINDSEC-PR