Novas Informações do Pagamento ação 14% PRPrevidência.

Novas  Informações do Pagamento ação 14% PRPrevidência.

A diretoria do SINDSEC vem informar que recentemente publicou um comunicado informando que atenderia os servidores para efetuar a prestação de contas da ação dos 14% do dia 24 até o dia 28 deste mês (terça a sábado da próxima semana), na sede do escritório de advocacia que atende o Sindicato.

Acontece que, na data de hoje (19 de março de 2020), os advogados do escritório receberam a notícia que um cliente que compareceu nesta semana ao escritório está com suspeita do COVID-19.

Por este motivo, tendo como norte a segurança, bem estar e preservação da coletividade, levando em consideração a evolução do Corona Vírus (COVID-19) e as medidas de contenção, DETERMINADAS PELO GOVERNADOR E PELO PREFEITO DE CURITIBA, o Escritório deliberou pela suspensão das atividades em sua sede pelo período de, no mínimo, 15 (quinze) dias.

Ante ao acima exposto e também o decreto publicado pelo Governador proibindo aglomerações, informamos que os atendimentos presenciais previstos para os dias 24 até 28 estão CANCELADOS.

Apesar da prestação de contas à distância não ser a forma considerada ideal pela diretoria do SINDSEC, sabemos que nesse momento de calamidade a liberação dos valores o quanto antes fará enorme diferença na vida de muitos dos servidores, motivo pelo qual apresentamos o seguinte procedimento como solução alternativa para adiantar os pagamentos:

1. TODOS OS SERVIDORES BENEFICIADOS DEVERÃO ENVIAR UM E-MAIL PARA “MARIO13.MONTEIRO@GMAIL.COM”, SENDO QUE O ASSUNTO DEVE CONTER O TEXTO “AÇÃO 14% SINDSEC” E DEVEM SER ANEXADOS UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, RG E CPF DIGITALIZADOS;
2. RESPONDEREMOS AO E-MAIL COM A PRESTAÇAO DE CONTAS INDIVIDUAL E A FICHA DE RECADASTRAMENTO;
3. O SERVIDOR DEVERÁ IMPRIMIR OS DOIS DOCUMENTOS, PREENCHE-LOS SEM RAZURAS E DE FORMA LEGÍVEL, SENDO QUE A CONTA PARA DEPÓSITO DOS VALORES OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ SER DO PRÓPRIO SERVIDOR, E ENVIA-LOS PARA O ENDEREÇO Rua Dr Reynaldo machado 342, Curitiba, Paraná CEP 80215-010 POR CORREIO (NÃO SERÁ NECESSÁRIO RECONHECER A ASSINATURA, UMA VEZ QUE OS CARTORIOS ESTÃO FECHADOS)
4. AO RECEBERMOS OS DOCUMENTOS POR CORREIO ENCAMINHAREMOS PARA O PRESIDENTE E FINANCEIRO PROCEDER AOS DEVIDOS PAGAMENTOS.
** ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL PARA AGILIZAR O PAGAMENTO E COM ISSO AJUDÁ-LOS, CONTUDO, NÃO ESQUEÇAM QUE ESTES FAZEM PLANTÃO E DEPENDERÃO DE SEUS DIAS E HORAS DE FOLGA PARA AS ATIVIDADES, PORTANTO, SEJAM EDUCADOS E PACIENTES!**

Como é de conhecimento geral, todas essas medidas só estão sendo necessárias devido às dificuldades jamais vistas antes e recentemente criadas pela à alta cúpula da SEJUF para que o sindicato possa acessar os CENSES e pagar os servidores, com o nítido intuito de evitar que os servidores se unam e, com isso, ganhem força. Portanto, EXIJA DO SECRETÁRIO E DEMAIS DIRETORES QUE RESPEITEM SEUS DIREITOS, VOCÊS SÃO OS PRINCIPAIS INTERESSADOS.

Por fim, informamos que estes procedimentos serão aplicados exclusivamente para ESTA AÇÃO, sendo que aos não filiados não podemos garantir que serão incorporados nas próximas demandas e execuções. AOS QUE OPTAREM PELA FILIAÇAO, IMPRIMAM A FICHA DE FILIAÇÃO CONTIDA NO LINK A SEGUIR E ENVIEM JUNTO COM OS DOCUMENTOS:

Filiação

Ficamos à disposição dos senhores(as) e contamos com a colaboração.

Diretoria do SINDSEC,