CONASSE visita Congresso Nacional

Conselheiros do Conasse Brasil estiveram nesta terça-feira, 7, na Câmara dos Deputados para tratar com parlamentares projetos de interesse de toda a categoria Socioeducativa.

O conselheiro João Luiz Pereira Rodrigues do Sind Degase esteve presente em Brasília e acredita que o trabalho colherá frutos, “Temos que estar sempre conversando com os parlamentares expondo nossas dificuldades pois somente assim seremos lembrados”.

Segundo o Vice-Presidente do CONASSE, Cristiano Torres, teremos em breve boas notícias para toda a categoria, ” o trabalho das entidades filiadas ao CONASSE tem dado resultado, uma pena que o andamento dos processos legislativos não possuem a velocidade que precisamos para suprir nossas demandas, mas as sementes plantadas já estão germinadas e logo teremos bons frutos”.

Sempre em pauta com os parlamentares a importância da aprovação da PEC 365/2017, de autoria do Deputado Federal Laudivio Carvalho, que inclui todo o Sistema Socioeducativo dentro do Art 144 da CF.

#PelaAprovaçâoDaPEC3652017

#PelaInclusãoDoSocioeducativoNoArt144DaConstituição