ALGUMAS AÇÕES JUDICIAIS DO SINDSEC EM FAVOR DA CATEGORIA

De ESCRITÓRIO MACHADO & ADVOGADOS ASSOCIADOS

Ao SINDSEC – SINDICATO DOS SERVIDORES DA SOCIOEDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ E DA SECRETARIA DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Of. n.º 251017

Assunto: RELATÓRIO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Em resposta à Vossa Solicitação, o Escritório Machado Advogados Associados vem, por meio desta nota, informar ao SINDSEC acerca das ações coletivas em trâmite perante o Poder Judiciário. Em especial, destacam-se as ações que já obtiveram resultados favoráveis definitivos aos servidores e dependem tão somente da execução dos valores para recebimento:

Restituição dos descontos previdenciários (“Ação dos 14%”) e Implantação atrasada da Gadi (aumento de 5% na gratificação). Nestes casos, o direito já foi reconhecido e a sentença é valida para todos os servidores na base representada do SINDSEC (não se restringe aos sindicalizados), portanto, os servidores interessados em receberem os valores correspondentes deverão procurar o Escritório de advocacia supracitado (41 3362-4556).
Confira o quadro abaixo todas as ações em trâmite em favor da categoria representada pelo SINDSEC no Boletim Informativo.