EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES

edital completo eleições 2017 sindsec

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES

A Direção Estadual do SINDSEC-PR-Sindicato dos Servidores da Socioeducação do Paraná e Servidores da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social E GUARDA MIRIM, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n° 81.909.905/0001-80, registro CNES 2400.0001772/90-01 publicado no D.O.U. 22-03-90 seção I, pag 5860, com o Cód. Sindical. 000.000.000.26863-1, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, e dentro da legislação vigente, convoca para todos os efeitos legais: Abertura de prazo para registro de chapas para as eleições a serem realizadas no período de16 a 20 de setembro de 2017.
Curitiba, 14 de agosto de 2017.

DIRCEU DE PAULA SOARES
Presidente – SINDSEC-PR

Procedimentos

* O prazo para registro de chapas será de até 30 dias da data da publicação do aviso resumido do edital acima.
* Os membros da diretoria serão eleitos pelos associados e em chapas completas, com a participação de todos que estejam aptos para votar e serem votados e quites com os seus direitos e deveres sindicais até a data de publicação do edital de convocação de eleições. Que estejam filiados há no mínimo nove meses antes das eleições. * O registro de chapas far-se-á com sede rua tarumã ,205 vila Santa Maria – Piraquara – Paraná CEP 83306430, junto ao SINDSEC-PR com expediente normal das 09h as 17h de, onde permanecerá pessoa habilitada para atender aos interessados. Que fornecerá, imediatamente, recibo da documentação apresentada. * O requerimento de registro de chapas, assinado por cabeça de chapa, candidato a presidente, com a relação de todos os candidatos, conselhos e diretores, será endereçado à SINDSEC-PR, (ELEIÇOES- 09/ 2017) em duas vias e instruído com os seguintes documentos: 1 – Ficha de qualificação, formação , curso superior e declaração, de todos os candidatos, assinadas pelo próprio candidato (não sendo aceito por procuração);( modelo em anexo) 2 – Relação e disposição completa da chapa, dos titulares, suplentes, conselho fiscal e seus suplentes. Com a respectiva qualificação exigida fotocopia rg, cpf, ultimo holerite e numero pis/pasep . * Será recusado, e de pronto indeferido o registro de chapa que não apresentar o total de cargos em disputa, sendo obrigatória a apresentação de candidatos a todas as secretarias da diretoria executiva, ao conselho fiscal e ao conselho de diretores. E todos os suplentes. Com a qualificação necessária. Conforme determina o Estatuto vigente. * Verificando-se irregularidade na documentação apresentada, ou não tendo chapa completa, e dentro de todas as determinações legais exigidas pelo Estatuto vigente, será imediatamente notificado o interessado para que promova a correção no prazo determinado para registro das chapas, sob pena de recusa de seu registro. * No encerramento do prazo para registro de chapas, e ocorrendo registro de mais de uma CHAPA; a Comissão Eleitoral, será imediatamente nomeada, para que providencie a lavratura da ata correspondente, e como soberana consignando em ordem numérica de inscrição, das chapas legalmente instituídas e os nomes dos candidatos efetivos e suplentes. A comissão eleitoral elaborará o seu próprio regimento de trabalho. * Neste mesmo prazo cada chapa registrada indicará um associado para fazer parte da Comissão Eleitoral. * No prazo de 24 (vinte quatro) horas a contar do encerramento do prazo de registro, a comissão Eleitoral fará publicar a relação nominal das chapas registradas. * Ocorrendo renúncia formal de candidato após o registro da chapa, a Comissão Eleitoral afixará cópia desse pedido em quadro de aviso para conhecimento dos associados. * A chapa de que fizerem parte o candidato renunciante, poderá concorrer desde que o substitua e mantenha o número mínimo de candidatos estabelecido no Estatuto. * Encerrado o prazo dos registros e havendo apenas uma chapa registrada será imediatamente convocada assembleia pelo presidente Sindsec-PR para homologação eleição e posse; caso não tenha havido registro de chapa, dentro de 48 (quarenta e oito) horas providenciará nova convocação de eleição. Só poderão participar da eleição em segunda convocação os eleitores que se encontravam em condições de exercitar o voto na primeira convocação. * A Comissão Eleitoral fornecerá a relação de associados para cada chapa legalmente registrada, desde que requerida por escrito. * A relação dos associados em condições de votar será elaborada até 03 (cinco) dias antes da data da eleição, e será no mesmo prazo afixado em local de fácil acesso na sede do Sindicato para consulta de todos os interessados.
Curitiba, 14 de agosto de 2017.
Diretoria SINDSEC-PR

D E C L A R A Ç Ã O
Eu …………………………………, Nacionalidade: Brasileira, Estado Civil ………………; profissão servidor público, RG …………………………., CIC/CPF:………………………………., PIS PASEP: …………………………….. Endereço: rua ………………………………………………………………………, FONE: ……………………………………email……………………………………………………………………………..
Servidor da Sócio Educação na função de …………………………………………………………………………. No local/………………………………… Localizado na cidade de ……………………………….., (região ………..) devidamente filiado e com minhas obrigações em dia. E formado em …………………………………………………………….. Declaro para os devidos fins, minha concordância em participar da Chapa …………………………….., encabeçada pelo candidato a presidente ………………………………………………. Para concorrer às eleições gerais do SINDSEC-PR, que se realizarão SETEMBRO 2017.
…………………………………………………………………
Assinatura

OSERVAÇAO: ANEXAR COPIA DE holerite, RG E CPF (OBRIGATORIO)