AGENDA UNIFICADA DE ATOS DE PROTESTO E GREVE DE SERVIDORES DE VÁRIAS CATEGORIAS.

Os Sindicatos estão juntos para grande ato dos Servidores públicos do Paraná no dia 25 de outubro. Greve em alguns setores, outras em andamento e Assembléia a ser marcada no nosso caso. Além das nossas pautas específicas não atendidas; temos a data base de reajuste para janeiro em risco lei 18.493/2015, mensagem 43/15 e o anúncio de suspensão da tramitação; promoções e progressões atrasadas.

Calendário
18/10 – Mobilização nacional por conta de demandas do Socioeducativo e o lançamento de uma frente parlamentar no DF(vide cartaz abaixo), o Sindsec estará presente.
19 e 20/10 – Reuniões do CONASSE – conselho das entidades representativas do sistema Socioeducativo; estaremos juntamente com demais Sindicato do Brasil definindo estratégia para concretização das demandas em nível macro.
19/10 – Reunião do FES com a SEAP
25/10 – Grande ato de servidores públicos no Centro Cívico.
Para fortalecer e unificar a lutas, Todos juntos nesse dia contra o calote.

img-20160908-wa0035-3