PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DA JUSTIÇA…

IMG-20160705-WA0022

Primeira reunião de apresentação com o Secretário da Justiça, cidadania e direitos humanos.

O Sindsec apresentou nesse primeiro momento 11 itens da pauta para o debate, os dirigentes sindicais presente avaliaram como positivo as demandas discutidas:

1- Plano de Carreira para todos os Servidores da Socioeducação, com incorporação do GADI; sindicato fez uma explanação da importância de adequar e incorporar o gadi , citando o plano decenal de atendimento Socioeducativo eixo 2-qualificação do atendimento Socioeducativo, objetivo, meta e período “até 2015”. entre outros argumentos. Encaminhamento Sexta feira 08/07 reunião com o DEASE para encaminhar o projeto para os tramites avaliativos.

2- Adequação da função de Educador social para Agente de Segurança Socioeducativo; considerando que a SEAP através da resolução 05823 , dioe de 25/05/2016, edição 9705 publicou a relação dos Quadros/Carreiras,Cargos e Funções/disciplina/Especialidade do Poder Executivo, dos servidores ativo.
Usa o código cadastrado no META 4 E no sistema Integrado de Atos do Pessoal – SIAP do Tribunal de Contas, CBO 5153-25 – Agente de Segurança Socioeducativo. No entanto não mudou a nomenclatura de direito que poderá fazer por projeto de lei. Encaminhamento apresentaremos a minuta na reunião de sexta.

3 – Escala Alternativa, O Secretário Artagão mostrou muito tranquilo que poderá atender essa demanda , inclusive abordou a importância da vida social do Servidor ter um sábado e um domingo com os familiares. Encaminhamento sexta na reunião com o DEASE apresentaremos a minuta do decreto.

4- Folga Compensatória nos feriados- para contrapor a escala alternativa.

5- Identificação Funcional – DEASE encaminharia para o instituto de identificação, más aguardamos a mudança da nomenclatura para prosseguimento dessa demanda.

6 – Seguranças externa nos Censes – envolve policiamento nas guaritas dos censes, o secretário determinou a sua assessoria que marcasse uma reunião com o comandante geral para essa tratativa.

7 – Chamamento dos Educadores aprovados no concurso – Secretário Artagão foi direto esteve reunido com o Governador e o Secretário da Fazenda Mauro , e não

5 comentários em “PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DA JUSTIÇA…

• 15 de Fevereiro de 2017 em 08:13

Ola
    Com relação ao item 7 qual foi o posicionamento do secretário, pois parece que ficou incompleta a resposta….

• 22 de Fevereiro de 2017 em 10:11

também quero saber sobre o item 7 urgente

• 21 de Fevereiro de 2017 em 09:09
    Permalink

Já encaminhei um email, e novamente indago o mesmo que a Sra. Ana Carine, o item 7 está incompleto!!!

• 2 de Março de 2017 em 15:07
    Permalink

Com relação ao item 7 qual foi o posicionamento do secretário, pois a resposta foi postada de maneira incompleta.

• 13 de Março de 2017 em 12:53
    Permalink

O item 7 parecer estar incompleto e faltam os itens 8, 9, 10, 11.